Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

“Ginásio do Empreendedor” quer ter ainda mais sucesso

Data:

Partilhar artigo:

Pelo segundo ano letivo consecutivo, o projeto “Ginásio do Empreendedor” está no terreno para potenciar os jovens alcobacences a desenvolverem projetos em várias áreas.

Pelo segundo ano letivo consecutivo, o projeto “Ginásio do Empreendedor” está no terreno para potenciar os jovens alcobacences a desenvolverem projetos em várias áreas.

Depois do sucesso alcançado em 2020/2021, a iniciativa volta a permitir aos alunos das escolas EB 2/3 D. Pedro I, EB 2/3 Frei Estêvão Martins e Escola Secundária D. Inês de Castro (Esdica) fortalecerem conceitos como a “liderança”, a “gestão de tempo”, a “comunicação”, o “trabalho de equipa”, entre outros, por forma a estarem dotados de mais capacidades para o presente e, essencialmente, para o futuro.

Região de Cister - Assine Já!
Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!