Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

“Ginásio do Empreendedor” quer ter ainda mais sucesso

Data:

Partilhar artigo:

Pelo segundo ano letivo consecutivo, o projeto “Ginásio do Empreendedor” está no terreno para potenciar os jovens alcobacences a desenvolverem projetos em várias áreas.

Pelo segundo ano letivo consecutivo, o projeto “Ginásio do Empreendedor” está no terreno para potenciar os jovens alcobacences a desenvolverem projetos em várias áreas.

Depois do sucesso alcançado em 2020/2021, a iniciativa volta a permitir aos alunos das escolas EB 2/3 D. Pedro I, EB 2/3 Frei Estêvão Martins e Escola Secundária D. Inês de Castro (Esdica) fortalecerem conceitos como a “liderança”, a “gestão de tempo”, a “comunicação”, o “trabalho de equipa”, entre outros, por forma a estarem dotados de mais capacidades para o presente e, essencialmente, para o futuro.

Região de Cister - Assine já!
Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!