Quarta-feira, Junho 17, 2026
Quarta-feira, Junho 17, 2026

Destaques da edição de 17 de março

Data:

Partilhar artigo:

Um instrutor de artes marciais foi detido em Alcobaça por suspeita de abuso de menores. O tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

Um instrutor de artes marciais foi detido em Alcobaça por suspeita de abuso de menores. O tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a partida de dois camiões TIR com cerca de 40 toneladas de bens alimentares e medicamentos rumo a Bełchatów (Polónia), para ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia.

Região de Cister - Assine Já!

Na sociedade, a Feira de São Bernardo, que regressa este ano após dois anos suspensa devido à pandemia, vai realizar-se na Cova da Onça. Os concertos terão lugar no rossio, estando a Câmara a estudar o que fazer na Rua D. Pedro V, que fará a ligação dos dois espaços.

Na economia, a Jomazé recebeu, na passada sexta-feira, um grupo de 50 estudantes da CPZBC School, de Copenhaga (Dinamarca), proporcionando uma autêntica “aula” sobre a empresa que opera no setor da cerâmica e sediada na Póvoa, em Coz.

Já na cultura, destaque para a 25.ª edição do Festival de Jazz de Valado dos Frades, cujo início está agendado para dia 30 de abril, e que vai contar com 11 concertos, entre os quais a atuação da Big Band do Município da Nazaré, que desta vez sobe a palco com Lena d’Água.

No desporto, as equipas de juvenis e juniores do CRP Ribafria festejaram, no passado sábado, as dobradinhas ao juntarem as taças distritais à conquista dos respetivos campeonatos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Quatro histórias, uma certeza: a arte pode (mesmo) salvar

Há coisas sobre as quais nos detemos em busca de uma explicação, mas que teimam não ter uma...

Dezenas de pessoas marcaram presença na inauguração pública do Centro Cultural de Turquel

O novo Centro Cultural de Turquel (CCT) foi inaugurado na tarde do passado sábado, no âmbito das Festas...

Conclusão das obras no IC9 previstas para setembro

Os constrangimentos provocados pelo encerramento do IC9 são uma realidade que tem assolado diariamente os habitantes do concelho...

Projeto de aluno da EPN procura transformar a mobilidade em Portugal

Uma cadeira de rodas de 180 quilos e um País com lacunas profundas ao nível da acessibilidade. Foi...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!