Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Destaques da edição de 17 de março

Data:

Partilhar artigo:

Um instrutor de artes marciais foi detido em Alcobaça por suspeita de abuso de menores. O tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

Um instrutor de artes marciais foi detido em Alcobaça por suspeita de abuso de menores. O tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a partida de dois camiões TIR com cerca de 40 toneladas de bens alimentares e medicamentos rumo a Bełchatów (Polónia), para ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia.

Na sociedade, a Feira de São Bernardo, que regressa este ano após dois anos suspensa devido à pandemia, vai realizar-se na Cova da Onça. Os concertos terão lugar no rossio, estando a Câmara a estudar o que fazer na Rua D. Pedro V, que fará a ligação dos dois espaços.

Na economia, a Jomazé recebeu, na passada sexta-feira, um grupo de 50 estudantes da CPZBC School, de Copenhaga (Dinamarca), proporcionando uma autêntica “aula” sobre a empresa que opera no setor da cerâmica e sediada na Póvoa, em Coz.

Já na cultura, destaque para a 25.ª edição do Festival de Jazz de Valado dos Frades, cujo início está agendado para dia 30 de abril, e que vai contar com 11 concertos, entre os quais a atuação da Big Band do Município da Nazaré, que desta vez sobe a palco com Lena d’Água.

No desporto, as equipas de juvenis e juniores do CRP Ribafria festejaram, no passado sábado, as dobradinhas ao juntarem as taças distritais à conquista dos respetivos campeonatos.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!