Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Futsal: Juvenis e juniores tefes conquistam dobradinha

Data:

Partilhar artigo:

As equipas de juvenis e juniores do CRP Ribafria festejaram a dobradinha ao erguerem as taças distritais, no passado sábado, no Pavilhão do Casal Velho. Uma tarde que ficará, indubitavelmente, para a história do clube.

As equipas de juvenis e juniores do CRP Ribafria festejaram a dobradinha ao erguerem as taças distritais, no passado sábado, no Pavilhão do Casal Velho. Uma tarde que ficará, indubitavelmente, para a história do clube.

Os juvenis foram os primeiros a entrar em ação, às 16 horas, batendo o Peniche AC (4-2). A formação orientada por Joel Machado esteve quase toda a partida no comando do marcador, e, apesar da recuperação dos penichenses, não deixou fugir o título numa tarde em que as bancadas do Pavilhão do Casal Velho estiveram muito bem preenchidas e onde houve direito a um cartão branco a Tomás Silva.

O jovem tefe pediu ao árbitro que revertesse uma reposição lateral a seu favor, dado que foi o último a tocar na bola, valendo-lhe um tremendo aplauso de todos os adeptos presentes.

Com este troféu, os tefes conquistam os dois títulos distritais, já que há menos de um mês se tinham sagrado campeões da Divisão de Honra, com 34 pontos.

Pelas 18:30 horas, foi a vez dos juniores do CRP Ribafria disputarem o jogo decisivo pela taça distrital, e o resultado não poderia ter sido melhor: vitória sobre o Telheiro (5-4) e mais um título para o palmarés do clube da freguesia da Benedita.

A equipa de Tobias Marquês, à semelhança dos juvenis, também chegara à final da competição como detentor do título de campeão distrital no escalão.

Menos sorte tiveram os iniciados da ARCD Mendiga que, na manhã do passado domingo, viram a taça distrital ser ganha pelo Bombarralense (3-2). 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!