Terça-feira, Abril 28, 2026
Terça-feira, Abril 28, 2026

Futebol: Alcobacense Ricardo Ribeiro festeja UEFA Youth League pelo Benfica

Data:

Partilhar artigo:

O guarda-redes Ricardo Ribeiro, que foi suplente não utilizado, festejou, esta tarde, a conquista da UEFA Youth League pelo Benfica.

O guarda-redes Ricardo Ribeiro, que foi suplente não utilizado, festejou, esta tarde, a conquista da UEFA Youth League pelo Benfica.

As águias golearam, na final, os austríacos do Salzburgo, por 6-0, em Nyon, na Suíça e, dessa forma, alcançaram um título inédito no palmarés do clube.

Região de Cister - Assine Já!

Apesar de não ter somado minutos na prova, o alcobacense torna-se, desta feita, no primeiro jogador da região a conquistar a chamada “Liga dos Campeões” de juniores.

Ricardo Ribeiro, de 18 anos, iniciou-se no Ginásio, tendo-se transferido para os encarnados em 2016/2017, clube que representa desde então e pelo qual tem dado cartas entre os postes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!