Quinta-feira, Janeiro 1, 2026
Quinta-feira, Janeiro 1, 2026

Obras no IC2 condicionam trânsito na Benedita

Data:

Partilhar artigo:

A partir desta quinta-feira e durante dois meses, os acessos ao Itinerário Complementar 2 (IC2) vão estar condicionados na freguesia da Benedita, devido às obras de beneficiação daquele troço.

Segundo a Infraestruturas de Portugal (IP), no âmbito da empreitada para a execução das obras de beneficiação do troço do IC2, entre Asseiceira e Freires, “os trabalhos vão decorrer no troço compreendido entre os quilómetros 81 e 81,700, “o que obriga ao impedimento de aceder de e para o IC2 através dos arruamentos municipais, bem como proceder a viragens à esquerda”.

No local será colocada sinalização de informação necessária para os desvios alternativos dos acessos ao IC2.

Região de Cister - Assine já!

A empreitada para a execução das obras de beneficiação do troço do IC2, entre Asseiceira, no concelho de Rio Maior, no distrito de Santarém, e Freires, no concelho de Alcobaça, no distrito de Leiria, foi consignada a 3 de janeiro deste ano e envolve um investimento superior a 8,4 milhões de euros.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!