Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Academia do Instituto Educativo do Juncal apresenta adaptação de José Saramago

Data:

Partilhar artigo:

De forma a celebrar o centenário de José Saramago, a Academia de Teatro do Instituto Educativo do Juncal (IEJ) apresenta, amanhã, no Cine-teatro de Porto de Mós, às 21:30 horas, “Flor”, adaptação da obra “A maior flor do mundo” do nobel português da literatura.

Integrada na 17.ª edição do Teatremos que decorre até ao próximo dia 19 na vila de Porto de Mós, a peça dá a conhecer a história de cinco amigos que decidem ir brincar para a floresta.

No âmbito da programação do festival, o grupo Mendigal, de Mendiga e Arrimal, sobe ao palco no próximo sábado para apresentar o espetáculo “Quanto Vale na Serra?”, centrado num concurso televisivo que “sabe qual é o verdadeiro valor das coisas”, no qual irão participar duas famílias.

Região de Cister - Assine Já!

O Teatro Olaré de Serro Ventoso entra em cena, no próximo domingo, com os episódios do “Centro de Beleza Beauty Cascais”, um salão de beleza frequentado pela “elite” que tem fama, mas que não se sabe se o serviço é assim tão eficiente.

O Festival de Teatro de Porto de Mós abriu na passada sexta-feira com o teatro de revista “Olha que duas”, protagonizado por Florbela Queiroz e Natalina José.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!