Quinta-feira, Agosto 27, 2026
Quinta-feira, Agosto 27, 2026

Futebol: João Silva assina pelo Penafiel e estreia-se nos campeonatos profissionais

Data:

Partilhar artigo:

João Pedro Silva vai estrear-se nos campeonatos profissionais de futebol na próxima época. O são-martinhense deixou o Caldas, da Liga 3, e é o mais recente reforço do Penafiel, clube da 2.ª Liga pelo qual assinou por duas temporadas.

Aos 25 anos, o defesa vai abraçar o desafio mais importante da carreira depois de um percurso que “ganhou asas” na última época. Pela formação caldense, o esquerdino somou seis golos e quatro assistências em 28 jogos, desempenho que, já durante a temporada 2022/2023, havia despertado a atenção de emblemas do segundo escalão do futebol português.

João Silva iniciou-se no GD Concha Azul, passando depois pelo Benfica, Ginásio e U. Leiria. Foi, precisamente, ao serviço dos unionistas que se estreou enquanto sénior, num percurso que contemplou, depois, passagens (novamente) por Ginásio, Peniche, Armacenenses, Sertanense e Caldas.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!