Sexta-feira, Dezembro 19, 2025
Sexta-feira, Dezembro 19, 2025

João Lourenço é o novo capitão do Porto da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

João Marco Figueiredo Antunes Severino Lourenço tomou posse como novo capitão do Porto e comandante-local da Polícia Marítima da Nazaré.

A cerimónia, que decorreu no Forte de São Miguel Arcanjo, no Sítio da Nazaré, foi presidida por pelas autoridades da Marinha Portuguesa e contou também com a presença de Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré.

João Lourenço, capitão-de-fragata, sucede no cargo a Mário Vasco Lopes de Figueiredo, que tinha sido nomeado pela Autoridade Marítima Nacional a 6 de setembro de 2022.

Região de Cister - Assine Já!

Acrescente-se que o novo capitão do Porto e comandante-local da Polícia Marítima da Nazaré está há 25 anos ao serviço da Marinha e há cinco na Autoridade Marítima Nacional, onde, no último ano, ocupou lugar na Direção-Geral.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!