Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes em Valado dos Frades

Data:

Partilhar artigo:

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve dois homens, de 23 e 26 anos, em Valado dos Frades, concelho da Nazaré, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram esta segunda-feira, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária. Segundo um comunicado emitido pela GNR, os dois homens manifestaram «um comportamento suspeito», o que motivou uma revista de segurança aos suspeitos e também ao veículo em que circulavam «tendo sido possível constatar que os homens se encontravam na posse de estupefacientes, motivo que levou às suas detenções».

Ainda de acordo com a mesma nota, foram também feitas buscas às residências dos suspeitos, que culminaram com a apreensão de 396 doses de haxixe, quatro doses de cocaína e ainda duas plantas de canábis.

Região de Cister - Assine Já!

Os dois detidos foram constituídos arguidos e vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Nazaré para ficarem a conhecer as medidas de coação tidas como adequadas.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!