Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Adjudicada obra de 150 mil euros com vista à requalificação do cemitério da freguesia da Cela

Data:

Partilhar artigo:

O cemitério da Cela vai sofrer obras de requalificação nas próximas semanas. O REGIÃO DE CISTER sabe que já foi adjudicada a obra referente à empreitada e que está orçada em cerca de 150 mil euros.

A intervenção – que, segundo o contrato público, terá uma duração prevista de 90 dias – visa o fecho da parte de cima do cemitério (com a construção de um muro e a colocação de um portão), bem como o prolongamento do muro lateral e ainda a vedação do muro a poente.

Depois destas obras estarem concluídas, será feito o alcatroamento da zona exterior, bem como o arranjo do parque de estacionamento existente na parte de fora do cemitério da Cela.

Região de Cister - Assine Já!

Ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Junta da Cela esclareceu os objetivos pretendidos com esta obra. Paulo Eusébio afirma que se trata de uma intervenção necessária para honrar a memória de todos aqueles que já partiram e para que as visitas dos familiares e amigos possam ser feitas com as devidas condições. “Todos aqueles que vão ao cemitério visitar os seus entes queridos têm o direito de ter todas as condições de segurança e comodidade e, como tal, entendemos que o cemitério da Cela irá ficar bastante mais aprazível no final desta intervenção”, assumiu o autarca celense.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!