Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Adjudicada obra de 150 mil euros com vista à requalificação do cemitério da freguesia da Cela

Data:

Partilhar artigo:

O cemitério da Cela vai sofrer obras de requalificação nas próximas semanas. O REGIÃO DE CISTER sabe que já foi adjudicada a obra referente à empreitada e que está orçada em cerca de 150 mil euros.

A intervenção – que, segundo o contrato público, terá uma duração prevista de 90 dias – visa o fecho da parte de cima do cemitério (com a construção de um muro e a colocação de um portão), bem como o prolongamento do muro lateral e ainda a vedação do muro a poente.

Depois destas obras estarem concluídas, será feito o alcatroamento da zona exterior, bem como o arranjo do parque de estacionamento existente na parte de fora do cemitério da Cela.

Região de Cister - Assine Já!

Ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Junta da Cela esclareceu os objetivos pretendidos com esta obra. Paulo Eusébio afirma que se trata de uma intervenção necessária para honrar a memória de todos aqueles que já partiram e para que as visitas dos familiares e amigos possam ser feitas com as devidas condições. “Todos aqueles que vão ao cemitério visitar os seus entes queridos têm o direito de ter todas as condições de segurança e comodidade e, como tal, entendemos que o cemitério da Cela irá ficar bastante mais aprazível no final desta intervenção”, assumiu o autarca celense.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!