Quinta-feira, Abril 16, 2026
Quinta-feira, Abril 16, 2026

Câmara de Alcobaça abre nova fase de candidaturas a bolsas de estudo para o ensino superior

Data:

Partilhar artigo:

Decorre este mês de janeiro mais uma fase de entrega de candidaturas ao Programa de Concurso para atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior para o ano letivo 2023/2024.

A informação, prestada pela Câmara de Alcobaça, dá conta de que as referidas candidaturas deverão ser entregues por via eletrónica através dos serviços online do município.

Recorde-se que a bolsa mensal para cada ano letivo é fixada em 30% do valor da retribuição mínima mensal garantida em vigor no início do ano letivo, sendo que os candidatos às bolsas têm de obedecer aos critérios previamente estabelecidos e que podem ser consultados no regulamento do programa.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!