Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Construção do hotel Dolinas em fase de conclusão

Data:

Partilhar artigo:

O hotel Dolinas, de Porto de Mós, encontra-se em fase final de construção, avançou o presidente da Câmara, Jorge Vala, na última reunião de Câmara.

A infraestrutura hoteleira contará com cerca de 100 quartos, piscinas panorâmica interior, um restaurante e sala de eventos, com capacidade para 300 pessoas. Vocacionada para o turismo de natureza, a unidade disponibilizará ainda uma parede de escalada indoor e estacionamento de bicicletas.

O investimento de quase 20 milhões de euros, liderado pelo empresário José das Neves Cardoso, vem, assim, “dar resposta ao investimento turístico público e privado que tem sido concretizado ao longos dos últimos anos no território de Porto de Mós”, sublinhou a autarquia, em comunicado.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!