Quinta-feira, Agosto 21, 2025
Quinta-feira, Agosto 21, 2025

Construção do hotel Dolinas em fase de conclusão

Data:

Partilhar artigo:

O hotel Dolinas, de Porto de Mós, encontra-se em fase final de construção, avançou o presidente da Câmara, Jorge Vala, na última reunião de Câmara.

A infraestrutura hoteleira contará com cerca de 100 quartos, piscinas panorâmica interior, um restaurante e sala de eventos, com capacidade para 300 pessoas. Vocacionada para o turismo de natureza, a unidade disponibilizará ainda uma parede de escalada indoor e estacionamento de bicicletas.

O investimento de quase 20 milhões de euros, liderado pelo empresário José das Neves Cardoso, vem, assim, “dar resposta ao investimento turístico público e privado que tem sido concretizado ao longos dos últimos anos no território de Porto de Mós”, sublinhou a autarquia, em comunicado.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

João Bexiga cria “declarações de amor à Nazaré” em madeira

O que têm em comum um ascensor, uma igreja, uma roda gigante, uma igreja e um carrossel? As...

Livro reúne espólio e memórias coletivas da fábrica Vestal

Os protagonistas são os trabalhadores da antiga fábrica de cerâmica Vestal, na Vestiaria, que nasceu em 1947 e...

Xadrez autárquico definido em Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós

As próximas eleições autárquicas vão contar com 15 listas candidatas às Câmaras de Alcobaça, Nazaré e Porto de...

Lúcia Loureiro: “O povo está realmente revoltado com as atitudes nos últimos 12 anos”

O Chega concorre pela primeira vez à Câmara da Nazaré e o resultado nas legislativas cria expectativa sobre...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!