Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Maria do Rosário Simões sucede a António Lorvão à frente do Cister Sport de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Maria do Rosário Simões é a nova presidente da Direção do Cister Sport de Alcobaça para o biénio 2024/2026, sucedendo a António Lorvão, que liderou os destinos do clube nos últimos oito anos. A nova Direção, encabeçada pela dirigente, que já integrava a Direção anterior, foi eleita em assembleia geral realizada na passada sexta-feira.

No novo executivo do emblema continuam a constar elementos da anterior Direção, mantendo assim uma ideia de estabilidade na liderança do Cister SA. Ainda assim, houve também espaço para a entrada de novos elementos que “prometem ajudar o clube a permanecer fiel à sua essência como clube de formação de andebol e aberto à comunidade”.

No primeiro discurso enquanto presidente do clube, Maria do Rosário Simões apelou ao sentido de missão. “A missão desta direção é continuar a fazer do Cister Sport de Alcobaça uma referência de qualidade desportiva e uma força viva na cidade” afirmou na referida AG do clube.

Região de Cister - Assine Já!

No Cister SA, a dirigente, conhecida por “Rosarinho”, terá, por isso, um desafio exigente, dado que nos últimos anos o clube tem mantido o elevado número de praticantes da modalidade – é um dos mais procurados no andebol regional – e a forte aposta nos escalões de formação, sendo disso prova o facto de ter sido recentemente reconhecida com a certificação de Nível 3 (no masculino e no feminino) da Federação de Andebol de Portugal, a mais alta no panorama nacional.

Além disso, o clube tem também encetado esforços para o tornar cada vez mais “globalizado”, nomeadamente através de um programa de Erasmus desportivo do qual faz parte.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!