Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026
Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026

Tenda do Carnaval de Pataias recebe bailes com músicos locais e concursos de mascarados

Data:

Partilhar artigo:

A banda “Tropa Macaca”, conhecida pelas originais marchas de Carnaval em Pataias, é cabeça de cartaz nos bailes de sábado e segunda-feira, na tenda gigante instalada no Largo Comendador Joaquim Matias.

A opção da União de Freguesias de Pataias e Martingança, responsável pela tenda, leva ainda ao palco, no sábado, os DJ NigthFininho e Martinskaya. Nessa noite há eleição do maior grupo.

Domingo, há baile à tarde, depois do desfile, com matiné com o DJ Marquezz e a eleição do melhor par infantil, com três escalões distintos, por idades. À noite, regressa a música à tenda, com o projeto “Remember Nostalgia”, com os DJ Carlos Bagagem e Pedro Gil. O melhor grupo é eleito durante a noite.

Região de Cister - Assine já!

Segunda-feira, para além dos “Tropa Macaca”, o baile também se faz com os DJ NigthFininho e João Ricardo. Nesse serão, há eleição do grupo mais original e do melhor mascarado.

Terça-feira, dia de Carnaval, depois do desfile a festa faz-se novamente na tenda, com matiné com o DJ Marquezz e a eleição dos melhores mascarados infantis até aos 4 anos, dos 5 aos 9 anos e dos 10 aos 14 anos.

À exceção das duas matinés, as entradas na tenda são pagas, com pulseira para um dia a 3 euros e para todos os dias a 5 euros. Os foliões que desfilam no domingo e na terça-feira têm direito a um preço especial.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!