Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Tenda do Carnaval de Pataias recebe bailes com músicos locais e concursos de mascarados

Data:

Partilhar artigo:

A banda “Tropa Macaca”, conhecida pelas originais marchas de Carnaval em Pataias, é cabeça de cartaz nos bailes de sábado e segunda-feira, na tenda gigante instalada no Largo Comendador Joaquim Matias.

A opção da União de Freguesias de Pataias e Martingança, responsável pela tenda, leva ainda ao palco, no sábado, os DJ NigthFininho e Martinskaya. Nessa noite há eleição do maior grupo.

Domingo, há baile à tarde, depois do desfile, com matiné com o DJ Marquezz e a eleição do melhor par infantil, com três escalões distintos, por idades. À noite, regressa a música à tenda, com o projeto “Remember Nostalgia”, com os DJ Carlos Bagagem e Pedro Gil. O melhor grupo é eleito durante a noite.

Região de Cister - Assine já!

Segunda-feira, para além dos “Tropa Macaca”, o baile também se faz com os DJ NigthFininho e João Ricardo. Nesse serão, há eleição do grupo mais original e do melhor mascarado.

Terça-feira, dia de Carnaval, depois do desfile a festa faz-se novamente na tenda, com matiné com o DJ Marquezz e a eleição dos melhores mascarados infantis até aos 4 anos, dos 5 aos 9 anos e dos 10 aos 14 anos.

À exceção das duas matinés, as entradas na tenda são pagas, com pulseira para um dia a 3 euros e para todos os dias a 5 euros. Os foliões que desfilam no domingo e na terça-feira têm direito a um preço especial.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!