Segunda-feira, Setembro 14, 2026
Segunda-feira, Setembro 14, 2026

Bombeiros da região com curso de telecomunicações no quartel de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O início deste mês ficou marcado por mais uma atividade realizada no quartel dos Bombeiros de Alcobaça.
Assim, entre os passados dias 1 e 5, um total de 16 operacionais, as corporações de Alcobaça, Nazaré e Peniche, estiveram envolvidos numa unidade de formação de curta duração de telecomunicações, uma ação dinamizada pela Escola Nacional de Bombeiros.

Rui Jorge, adjunto do comando dos Bombeiros de Alcobaça foi o formador indigitado para a referida sessão, na qual os soldados da paz puderam adquirir competências que, por certo, ser-lhes-ão bastante úteis no futuro.

Essa é, de resto, a análise do comandante dos Bombeiros de Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

“Foi uma formação a cargo da Escola Nacional de Bombeiros e cuja turma foi formada por nós e pelas corporações da Nazaré e de Peniche. Com a participação nesta ação, os operacionais tiveram a oportunidade de adquirir ainda mais capacitações para delas se servirem nas mais variadas ações de socorro”, salientou Leandro Domingos, em declarações ao REGIÃO DE CISTER.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!