Domingo, Novembro 2, 2025
Domingo, Novembro 2, 2025

Bombeiros da região com curso de telecomunicações no quartel de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O início deste mês ficou marcado por mais uma atividade realizada no quartel dos Bombeiros de Alcobaça.
Assim, entre os passados dias 1 e 5, um total de 16 operacionais, as corporações de Alcobaça, Nazaré e Peniche, estiveram envolvidos numa unidade de formação de curta duração de telecomunicações, uma ação dinamizada pela Escola Nacional de Bombeiros.

Rui Jorge, adjunto do comando dos Bombeiros de Alcobaça foi o formador indigitado para a referida sessão, na qual os soldados da paz puderam adquirir competências que, por certo, ser-lhes-ão bastante úteis no futuro.

Essa é, de resto, a análise do comandante dos Bombeiros de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

“Foi uma formação a cargo da Escola Nacional de Bombeiros e cuja turma foi formada por nós e pelas corporações da Nazaré e de Peniche. Com a participação nesta ação, os operacionais tiveram a oportunidade de adquirir ainda mais capacitações para delas se servirem nas mais variadas ações de socorro”, salientou Leandro Domingos, em declarações ao REGIÃO DE CISTER.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!