Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Centro de Aprendizagem “Pé Descalço” procura voluntários para dinamizar atividades

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Aprendizagem “Pé Descalço”, localizado em Penedos Belos, na freguesia de São Bento, está a selecionar voluntários para apoiar na dinamização das atividades.

Segundo aquela entidade, são necessários novos membros para a organização de eventos, para a realização de iniciativas com as crianças e ainda para o apoio na alimentação dos animais.

Assim, no dia 14 do próximo mês, o “Pé Descalço” promove, à tarde, um encontro destinado a potenciais voluntários. O principal objetivo é dar a conhecer o projeto, o espaço e os animais.

Região de Cister - Assine Já!

Inaugurado há quase dois anos no coração do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, o espaço com uma área de 7 mil metros quadrados foi pensado para acolher famílias e para promover o contacto com a natureza e o espírito de união, através de diferentes atividades que abrangem diversas áreas.

Círculos de meditação, workshops, concertos de mantras e eventos temáticos são algumas das propostas do centro de aprendizagem.

Para o dia 7 do próximo mês, o “Pé Descalço” propõe uma sessão de constelação familiar com cavalos, dinamizada por Anderson Sabará e que terá início às 14:30 horas. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 1.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!