Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Festival da Terra regressa à Lagoa de Pataias “para uma experiência inesquecível”

Data:

Partilhar artigo:

Durante três dias, de 7 a 9 de junho, a Lagoa de Pataias volta a ser “invadida” pelo Festival da Terra, um evento que acontece pelo segundo ano consecutivo.

Atividades como palestras, música, ateliês para todas as idades, arte, yoga, caminhadas, jogos infantis, “conversas envolventes e uma comunidade unida” é o que promete a organização, a cargo de um grupo de voluntários que conta com o apoio da União de Freguesias de Pataias e Martingança e a Câmara Municipal de Alcobaça.

O Festival da Terra promete “uma experiência inesquecível” de “mindfulness, sustentabilidade e comunidade”, lê-se no cartaz do evento, considerado “amigo do ambiente, das famílias, dos locais e dos estrangeiros” e que também tem como principal missão “trabalhar a consciência relativamente às questões da sustentabilidade”, num cenário de “pura magia natural”, como é a Lagoa de Pataias.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!