Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Festival da Terra regressa à Lagoa de Pataias “para uma experiência inesquecível”

Data:

Partilhar artigo:

Durante três dias, de 7 a 9 de junho, a Lagoa de Pataias volta a ser “invadida” pelo Festival da Terra, um evento que acontece pelo segundo ano consecutivo.

Atividades como palestras, música, ateliês para todas as idades, arte, yoga, caminhadas, jogos infantis, “conversas envolventes e uma comunidade unida” é o que promete a organização, a cargo de um grupo de voluntários que conta com o apoio da União de Freguesias de Pataias e Martingança e a Câmara Municipal de Alcobaça.

O Festival da Terra promete “uma experiência inesquecível” de “mindfulness, sustentabilidade e comunidade”, lê-se no cartaz do evento, considerado “amigo do ambiente, das famílias, dos locais e dos estrangeiros” e que também tem como principal missão “trabalhar a consciência relativamente às questões da sustentabilidade”, num cenário de “pura magia natural”, como é a Lagoa de Pataias.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!