Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Segunda-feira, Novembro 17, 2025

Sede da Junta de Aljubarrota receber workshop sobre amamentação de bebés

Data:

Partilhar artigo:

“Quero muito amamentar o meu bebé – Descobre as mentiras que sempre te contaram sobre o mundo da amamentação” é o nome do workshop que vai realizar-se no próximo sábado, a partir das 15 horas, na sede da Junta de Aljubarrota.

A sessão, que contará com a presença de Ana Patrícia Duarte, consultora de alimentação infantil natural e também farmacêutica, ajudará a desmistificar algumas questões sociais sobre a amamentação de bebés, pelo que tem como especiais destinatárias mulheres em período de gestação.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas, sendo obrigatória a inscrição através de contacto telefónico (964 406 554 ou 262 508 268) ou também pela via de- correio eletrónico (anapatriciaciaduarte@gmail.com).

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!