Quinta-feira, Agosto 27, 2026
Quinta-feira, Agosto 27, 2026

Hóquei: André Luís é o escolhido para suceder a Guillem Pérez no comando do HC Turquel

Data:

Partilhar artigo:

O treinador André Luís será o substituto do catalão Guillem Pérez ao leme do HC Turquel, anunciou o clube esta sexta-feira.

O turquelense, que voltou no início desta temporada aos Brutos dos Queixos para assumir a coordenação, os sub-19 e a equipa B, é a opção da Direção alvinegra para guiar o emblema alcobacense, de novo, à elite.

Ex-capitão do HC Turquel, André Luís tem currículo na 1.ª Divisão, escalão máximo no qual já orientou o HC Tigres, que subiu à elite, e o Paço de Arcos.

Região de Cister - Assine Já!

Desta vez, o técnico, que já sabe que não contará com o irmão Vasco e com André Pimenta no plantel para 2024/2025, terá a missão de levar o HC Turquel novamente ao convívio dos grandes.

De saída está Guillem Pérez, técnico que ainda tentará guiar a equipa feminina ao título de campeã nacional.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!