Terça-feira, Julho 15, 2025
Terça-feira, Julho 15, 2025

Futebol: Tiago Ferreira nos eleitos finais para o Europeu

Data:

Partilhar artigo:

Tiago Ferreira (Sp. Braga) integrou a convocatória final, agora de apenas 20 jogadores, da Seleção Nacional para o Campeonato da Europa de sub-17 e deverá, assim, estrear-se naquela prova.

Dessa forma, o médio alfeizerense vê recompensada a melhor época da carreira até à data, na qual, além dos números bastantes promissores nos minhotos – 13 golos em 33 encontros –, contribuiu também para a presença lusa na elite europeia.

A comitiva portuguesa viaja esta sexta-feira para o Chipre, país onde vai disputar-se a competição entre este dia 20 e o próximo dia 5 de julho.

Região de Cister - Assine já!

Vencedora da prova por duas ocasiões (2003 e 2016), a equipa das quinas integra o Grupo D, no qual terá como adversárias as seleções da França, Espanha e Inglaterra.

O primeiro encontro da formação lusa será frente aos espanhóis a 21 de maio, seguindo-se, três depois, a congénere inglesa antes do encerramento da fase de grupos, marcado para dia 27, diante da França.

Apuram-se para os quartos de final, marcados para 29 e 30 de maio, os dois primeiros classificados de cada agrupamento, sendo que as meias-finais jogam-se a 2 de junho e a final está agendada para dia 5.

Tiago Ferreira será um dos elementos que vai tentar ajudar a Seleção Nacional a conquistar o título.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

AMA Pedra do Ouro criada para melhorar localidade

Constituída há um mês, a Associação de Moradores e Amigos (AMA) Pedra do Ouro nasceu para dar impulso...

Espaços noturnos da Nazaré só podem funcionar até às 2 da manhã

O executivo municipal aprovou, por unanimidade, na passada semana, uma proposta de funcionamento dos espaços comerciais noturnos que...

Nova diretora do AE Nazaré quer reforçar valorização da escola pública

Paula Trindade assumiu, no passado dia 2 de julho, a Direção do Agrupamento de Escolas (AE) da Nazaré...

Feira do Livro da Nazaré celebra 50 anos de literatura e liberdade

A Feira do Livro da Nazaré celebra a liberdade e meio século de história dedicada à promoção da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!