Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Hóquei: Subida da Alcobacense pode festejar-se em casa

Data:

Partilhar artigo:

No próximo dia 18, pelas 18 horas, o Pavilhão Gimnodesportivo de Alcobaça deverá estar a rebentar pelas costuras e tudo devido à Alcobacense, que pode festejar a subida à 2.ª Divisão Nacional nesse dia.

Para que tal aconteça sem depender de terceiros, a equipa liderada por Hélder Coelho precisa somente de vencer na receção a’Os Corujas. Se o desfecho ditar outro resultado que não um triunfo, então os amarelos e pretos vão precisar da ajuda… dos vizinhos do HC Turquel B. É que uma hora depois, os Brutos dos Queixos visitam o Sp. Torres, única equipa que ainda tem hipóteses de impedir a promoção da AACD.

Caso a equipa de Alcobaça não assegure já a subida de divisão, terá ainda mais uma oportunidade de o fazer na visita ao HC Sintra B, na última ronda, marcada para dia 26. Ainda assim, a Alcobacense não quer deixar as decisões para a última ronda e, por isso, o objetivo para o próximo sábado é apenas um: ganhar e subir à 2.ª Divisão Nacional.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!