Sexta-feira, Abril 24, 2026
Sexta-feira, Abril 24, 2026

Diana Nicolau no elenco de nova série da TVI

Data:

Partilhar artigo:

A atriz alcobacense Diana Nicolau vai integrar o elenco da adaptação da série espanhola “La Que se Avecina” que dá a conhecer as divertidas peripécias do quotidiano de um grupo de vizinhos e que estreou em 2007.

O título e a data de estreia da série ainda não são conhecidos, mas sabe-se que esta nova produção conjunta da Prime Video, da produtora See My Dreams e da TVI irá retratar as relações entre vizinhos no “Terraços do Glamour”, um condomínio nos arredores de Lisboa.

Além de Diana Nicolau, a adaptação portuguesa de “La Que se Avecina” conta também com nomes como Alexandra Lencastre, Bárbara França, Cucha Carvalheiro, Dinarte Branco, Diogo Morgado, Diogo Valsassina, Fernando Pires, Mafalda Marafusta, Márcia Breia, Margarida Bakker, Miguel Flor de Lima, Miguel Guilherme, Miguel Raposo, Patrícia Tavares, Paula Neves, Pedro Lacerda, Samuel Alves, Tiago Teotónio Pereira e Valeria Braddell no elenco.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!