Sábado, Julho 4, 2026
Sábado, Julho 4, 2026

Dois bombeiros feridos após explosão nas Festas de São Pedro

Data:

Partilhar artigo:

Uma explosão no recinto das Festas de São Pedro, em Porto de Mós, que originou depois um incêndio, provocou ferimentos a dois bombeiros, um dos quais em estado grave, ao início da tarde desta quarta-feira.

Ao REGIÃO DE CISTER, o comandante dos Bombeiros de Porto de Mós adiantou que “a explosão com várias botijas de gás, que resultaram num incêndio, alastrou-se a várias estruturas do recinto das festas, nomeadamente na exposição das viaturas automóveis e também em estruturas montadas para o certame”.

Elísio Pereira confirmou a existência de feridos, sendo que as duas vítimas pertencem à corporação de Porto de Mós. O operacional em estado grave está a ser estabilizado no local para ser posteriormente transferido para uma unidade hospitalar. A outra vítima da ocorrência está também a ser assistida no recinto.

Região de Cister - Assine Já!

As chamas foram “rapidamente apagadas”, não sendo à data conhecidos os motivos que levaram à explosão das botijas de gás. No local estão uma dezena de operacionais dos bombeiros, apoiados por quatro viaturas.

Fotografia: Rolfoto Carina (Facebook)

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!