Domingo, Junho 21, 2026
Domingo, Junho 21, 2026

Futebol: Filipe Faria deixa comando técnico do Nazarenos

Data:

Partilhar artigo:

O técnico Filipe Faria e o Nazarenos chegaram a acordo para a rescisão amigável do vínculo que unia as duas partes, colocando, assim, um ponto final numa ligação que durou época e meia.

A informação foi avançada pelo próprio clube na noite desta quinta-feira.

“Desejamos a Filipe Faria e respetiva equipa técnica , os maiores sucessos pessoais e profissionais e agradecemos o empenho demonstrado”, escreve o clube em comunicado, sendo que, já em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o presidente enalteceu o percurso do técnico no clube.

Região de Cister - Assine Já!

“Estaremos sempre agradecidos ao Filipe [Faria] e à sua equipa técnica por tudo o que fizeram pelo clube”, acrescentou Nuno Soares.

O novo treinador do Nazarenos será conhecido em breve, pelo que a equipa será comandada interinamente no jogo no reduto do Atouguiense, jogo em atraso da Divisão de Honra agendado para este sábado (15 horas).

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!