Segunda-feira, Julho 14, 2025
Segunda-feira, Julho 14, 2025

Incêndio em residência provoca vítima mortal na Serra dos Mangues

Data:

Partilhar artigo:

Um incêndio que deflagrou num anexo que servia de habitação, ao início do dia desta quarta-feira, provocou a morte de um homem de 76 anos na freguesia de São Martinho do Porto.

De acordo com declarações do comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto ao REGIÃO DE CISTER, o imóvel situado na Praia da Gralha, na Serra dos Mangues – que servia de habitação e armazém de materiais e roupas – foi totalmente “destruído” pelas chamas, vitimando o morador da referida residência.

“Quando chegámos ao local não tínhamos conhecimento da existência de uma pessoa dentro da residência, pelo que, só depois de conseguirmos dominar as chamas, é que foi possível perceber que havia uma vítima mortal”, explicou João Bonifácio.

Região de Cister - Assine já!

O alerta para a ocorrência foi dado às 12:20 horas desta quarta-feira, tendo sido mobilizados para o local 18 operacionais dos Bombeiros de São Martinho do Porto e cinco da Nazaré, apoiados por seis viaturas, assim como uma equipa da GNR de São Martinho do Porto.

Ao REGIÃO DE CISTER, o comandante da corporação de São Martinho do Porto confirmou também que as causas do incêndio estão agora a ser alvo de investigação da Polícia Judiciária, que esteve no local a fazer as habituais diligências.

A operação durou cerca de 5:30 horas.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!