Sábado, Abril 4, 2026
Sábado, Abril 4, 2026

Torre de vigia na praia da Nazaré melhora condições dos nadadores salvadores

Data:

Partilhar artigo:

Desde quarta-feira da passada semana que a Praia da Nazaré conta com uma torre de vigia para melhorar as condições de trabalho dos nadadores salvadores que fazem vigilância e socorro naquele areal.

Trata-se da primeira de três torres a instalar nas praias do concelho, ficando a faltar a Praia do Norte e o Salgado. “Esperamos expandir este serviço, com apoios comunitários ainda disponíveis, com a instalação de mais dois postos de vigia, um a norte e outro a sul. Hoje demos um passo de grande relevância. O objetivo é continuar a melhorar”, adiantou o vereador na Câmara com a responsabilidade das praias, Orlando Rodrigues.

“Este equipamento inovador irá garantir uma vigilância contínua e eficaz durante todo o ano, reforçando a proteção e o bem-estar de todos os que visitam as nossas praias”, explicou o presidente da Câmara, Manuel Sequeira.

Leia toda a reportagem na edição do próximo dia 6 de fevereiro

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!