Quarta-feira, Fevereiro 11, 2026
Quarta-feira, Fevereiro 11, 2026

Homem de 61 anos morre durante trabalhos de construção em porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Um homem, de 61 anos, faleceu ao final da manhã da passada segunda-feira, durante a realização de trabalhos numa obra de construção civil, na Avenida de Santo António, em Porto de Mós. O alerta para o acidente foi dado às 11:28 horas.

De acordo com as informações dadas ao REGIÃO DE CISTER pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, a vítima terá caído de um terceiro andar, tendo ficado imobilizada num terraço de um primeiro andar. A morte foi confirmada no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Ainda segundo Elísio Pereira, ao que tudo indica, mais especificamente, o homem de 61 anos estaria a realizar trabalhos na montagem de janelas de alumínios naquele edifício habitacional quando caiu.
No teatro de operações, estiveram duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós apoiadas por cinco homens, três viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (Inem) auxiliadas por seis elementos, em que se inclui a equipa da VMER, e ainda um veículo da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Porto de Mós, com dois meios humanos.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

“A Polvinha Pitosga” é o novo título de Isabel Ricardo

“A Polvinha Pitosga”, o 45.º livro de Isabel Ricardo, já está disponível nas principais livrarias do País.A publicação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!