Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77% dos votos (7.946 votos) e elegendo cinco vereadores pelo PSD, mais um em relação às últimas autárquicas.

O PS, com Fernando Gomes, obteve 13,59% (1.720 votos) e elegeu um vereador, ou seja, menos dois. O Chega, representado por Licínio Ferraria, conquistou 11,48% (1.453 votos) e também um lugar no executivo.

A Iniciativa Liberal, com Marcos Ramos, alcançou 6,71% (850 votos), enquanto a CDU, com Telmo Cipriano, conseguiu 1,44% (182 votos).

Região de Cister - Assine Já!

Nas urnas registaram-se ainda 311 votos em branco (2,46%) e 197 nulos (1,56%).

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!