Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025

D. Inês de Castro é a melhor escola da região

Data:

Partilhar artigo:

A Escola Secundária D. Inês de Castro é a primeira escola dos concelhos de Alcobaça e Nazaré a aparecer no ranking Expresso/SIC, ocupando o 162.º lugar a nível nacional.

 

A Escola Secundária D. Inês de Castro é a primeira escola dos concelhos de Alcobaça e Nazaré a aparecer no ranking Expresso/SIC, ocupando o 162.º lugar a nível nacional.
Na 319.ª posição está o Externato Cooperativo da Benedita, a primeira escola privada da região. 
O Externato Dom Fuas Roupinho, na Nazaré, aparece em 417.º lugar do ranking.
O ranking Expresso/SIC é realizado com base nas notas dos exames nacionais do ensino secundário e básico, a partir de dados em bruto fornecidos pelo Ministério da Educação e Ciência. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara confia organização do Entrudo 2026 à Real Confraria do Carnaval da Nazaré

O próximo Carnaval da Nazaré vai marcar uma mudança histórica, com a organização a ser assegurada pela Real...

Volume de negócios das PME Excelência da região baixa para metade

O Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) divulgou as empresas distinguidas com...

Na volta do correio

Apesar de estar muito bem enquanto vocalista dos Moonspell, existem duas outra coisas que eu gostaria muito de...

Antiga cidade de Belém recriada no Sítio por Quim Rosa

No silêncio fresco do lavadouro do Sítio, onde ainda se ouve o eco da água a correr nos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!