Terça-feira, Dezembro 23, 2025
Terça-feira, Dezembro 23, 2025

Natação: Guilherme Pina na Seleção Nacional

Data:

Partilhar artigo:

Guilherme Pina (Benedita Natação) vai representar a Seleção Nacional no Open de Espanha, prova que decorre entre os dias 28 e 31 deste mês, em Málaga.

Guilherme Pina (Benedita Natação) vai representar a Seleção Nacional no Open de Espanha, prova que decorre entre os dias 28 e 31 deste mês, em Málaga.

O nadador vai competir nas provas dos 200, 400, 800 e 1.500 metros livres e surge motivado depois de, recentemente, ter quebrado o recorde nacional dos 1.500 metros livres no escalão de juniores, com o tempo de 56m13s45.

Região de Cister - Assine Já!

Entretanto, decorrem este fim de semana os Campeonatos Inter-Distritais de Juvenis, Juniores e Seniores, no Complexo Olímpico de Piscinas, em Coimbra, com vários clubes da região a participar.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!