A Farmácia da Cela vai abrir na próxima segunda-feira, pelas mãos de Joana Sanheiro, que venceu o concurso público do Infarmed para a abertura da farmácia da Cela.
A farmacêutica, de 35 anos, confessou que “vencer este concurso é como vencer o Euromilhões e ser a feliz contemplada é a concretização de um sonho de mais de 20 anos“.
Mestrada em Farmácia Comunitária, pela Faculdade de Farmácia, em Lisboa, Joana Sanheiro é natural de Almada e tem trabalhado em farmácias na zona de Lisboa. “Gosto muito do meu trabalho e sempre trabalhei para conseguir mais. Ter a oportunidade de abrir esta farmácia por minha conta foi uma benção“, afirma a profissional de saúde.
Com dez anos de experiência, a principal preocupação de Joana Sanheiro “é o bom atendimento aos clientes”. A farmacêutica, que já se mudou de Almada para a Vestiaria com o marido e o filho, prevê realizar ações durante o primeiro mês da farmácia. “Vou começar do zero mas espero que daqui a um ano a farmácia já possa ter clientes fidelizados e, principalmente, satisfeitos com o serviço que presta”, acrescentou.
O Infarmed avançou com concursos para a abertura de 17 farmácias no País, sendo que Cela foi a única localidade contemplada no distrito.