Domingo, Janeiro 25, 2026
Domingo, Janeiro 25, 2026

Ciclismo: Tiago Santos vence Encontro Nacional

Data:

Partilhar artigo:

Tiago Santos (Alcobaça/Crédito Agrícola) venceu este fim-de-semana o Encontro Nacional de Escolas, em Almeirim, no escalão de iniciados.

Tiago Santos (Alcobaça/Crédito Agrícola) venceu este fim-de-semana o Encontro Nacional de Escolas, em Almeirim, no escalão de iniciados.

O atleta conquistou o 3.º lugar na prova de destreza por diferença de segundos e o 1.º lugar a nível nacional na prova em linha ao chegar isolado à meta.

Região de Cister - Assine já!

O Alcobaça Clube de Ciclismo marcou presença com 11 atletas e destacou-se em 3.º lugar na classificação por equipas. No escalão de benjamins femininos, Ana Rita Carvalho conquistou o 4.º lugar, enquanto Diogo Sousinha e Gonçalo Santo alcançaram o 5.º e 11.º lugares, respetivamente, no escalão de infantis. No escalão de iniciados, destaque para Rafael Campos que conquistou o 11.º lugar. Por seu turno, Henrique Fróis e Bruno Ribeiro conseguiram alcançar o 12.º e o 14.º lugares, respetivamente, no escalão de juvenis.

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!