Quarta-feira, Abril 29, 2026
Quarta-feira, Abril 29, 2026

Mil participantes nas 24 horas de Spinning

Data:

Partilhar artigo:

As 24 horas de Spinning em São Martinho do Porto atraíram um milhar de participantes, oriundos de 19 países, para uma iniciativa que animou o fim de semana na vila.

As 24 horas de Spinning em São Martinho do Porto atraíram um milhar de participantes, oriundos de 19 países, para uma iniciativa que animou o fim de semana na vila.

Uma centena de bicicletas, instaladas no areal da praia, não pararam ao longo de 24 horas em mais uma edição do “Beach24h Spinning Tour 2015”.

Região de Cister - Assine Já!

O evento contou com a presença de cerca de uma dezena de utentes do Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (CEERIA), que tiveram oportunidade de pedalar num dos maiores eventos desportivos do ano.

A iniciativa organizada por Dino Pedras, representante do Spinning em Portugal, culminou com fogo de artifício na baía, com a garantia que para o ano há mais.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!