Quarta-feira, Novembro 5, 2025
Quarta-feira, Novembro 5, 2025

Mariana Gomes concorre ao Peso Pesado

Data:

Partilhar artigo:

Mariana Gomes, natural de São Martinho do Porto, é uma dos 18 concorrentes do programa Peso Pesado Teen, transmitido pela SIC, aos domingos à noite. A jovem de 19 anos pesa 140 quilos.

Mariana Gomes, natural de São Martinho do Porto, é uma dos 18 concorrentes do programa Peso Pesado Teen, transmitido pela SIC, aos domingos à noite. A jovem de 19 anos pesa 140 quilos.

Durante a apresentação do concurso, Mariana Gomes testemunhou que tem “dificuldades em calçar os sapatos e cruzar as pernas”. Estudante de Gestão e Produção de Pastelaria, a jovem quer ser pasteleira mas, para que o objetivo se concretize, precisa de ganhar mobilidade para trabalhar numa cozinha profissional e resistir aos doces.

Região de Cister - Assine já!

A comida sempre foi o seu refugio. Conta a mãe, proprietária de uma pastelaria, que Mariana Gomes chegou a tirar empadas da vitrine para comer às escondidas. Também na escola a jovem sofria junto dos colegas pelo seu excesso de peso. “Quando tinha aulas de Educação Física era sempre a última a ser escolhida. Era horrível”, afirma Mariana.

A concorrente confessa que sonha ser “magra, calçar saltos altos e usar um vestido balão, tipo princesa”.

No primeiro desafio, a concorrente e os colegas tiveram de construir uma jangada para atravessar as margens de uma barragem, que simbolizava a entrada no programa. “Aceitei que sou assim, mas quero mudar. É uma nova Mariana que está nesta margem”, afirma a jovem que começa agora o combate ao seu peso.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!