Domingo, Maio 24, 2026
Domingo, Maio 24, 2026

Direção do GD Martingança apresenta demissão

Data:

Partilhar artigo:

A direção do Grupo Desportivo da Martingança expressou por comunicado, na manhã desta quarta-feira, que se encontra demissionária, conforme informou na Assembleia Geral Ordinária da passada sexta-feira. 

A direção do Grupo Desportivo da Martingança expressou por comunicado, na manhã desta quarta-feira, que se encontra demissionária, conforme informou na Assembleia Geral Ordinária da passada sexta-feira.

Os dirigentes do clube comprometem-se a prestar serviço até ao final da época desportiva 2015/2016, nomeadamente com a Associações de Futebol e de Voleibol de Leiria.

Região de Cister - Assine Já!

A direção demissionária apela urgentemente ao encontro de uma lista que se comprometa a gerir os destinos da coletividade para o presente ano

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!