Sexta-feira, Fevereiro 13, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 13, 2026

Grupo detido na Nazaré por tráfico de droga

Data:

Partilhar artigo:

Foram detidos, esta terça-feira, três homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e os 55 anos, indiciados pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes. 

Foram detidos, esta terça-feira, três homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e os 55 anos, indiciados pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes. Na sequência de uma operação direcionada ao combate ao tráfico de produto estupefaciente na Nazaré, e segundo comunicado, a Polícia de Segurança Pública de Leiria desencadeou uma operação policial destinada ao cumprimento de quatro mandados de detenção fora de flagrante delito, cinco buscas domiciliárias e duas buscas não domiciliárias. 

Dois dos detidos na ação operacional, conduzida pela Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, foram intercetados em flagrante delito. A operação contou com o apoio do Comando Distrital da PSP de Aveiro e do Comando Metropolitano da PSP do Porto. 

Região de Cister - Assine Já!

Das buscas efetuadas as autoridades apreenderam 2.220 doses de cocaína, 1.346 doses de haxixe, uma balança de precisão, um revólver .38,  28 munições de calibre .38, uma munição de calibre 6.35mm, uma arma de ar comprimido, 13.845 euros em notas do BCE, duas viaturas automóveis ligeiras de passageiros e vários telemóveis e tablets.

Cinco dos detidos ficaram em prisão preventida, tendo sido aplicado Termo de Identidade e Residência (TIR) ao outro.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!