Sábado, Outubro 25, 2025
Sábado, Outubro 25, 2025

Alcobaça e Nazaré recebem 613 mil euros de juros do Estado

Data:

Partilhar artigo:

As Câmaras de Alcobaça e Nazaré vão receber, respetivamente, 485 e 128 mil euros do Estado relativos a juros de mora do IMI e do IMT dos últimos 12 anos.

As Câmaras de Alcobaça e Nazaré vão receber, respetivamente, 485 e 128 mil euros do Estado relativos a juros de mora do IMI e do IMT dos últimos 12 anos.

Alcobaça é o segundo concelho do Oeste que mais recebe, apenas superado por Torres Vedras, que encaixa 591 mil euros, e é, também, o segundo a nível distrital, suplantado por Leiria, que vai encaixar 709 mil euros.

Região de Cister - Assine já!

O Governo prevê regularizar a situação durante a primeira quinzena de janeiro. Segundo o ministro-adjunto do primeiro-ministro, Eduardo Cabrita, as transferências serão, a partir de agora, feitas “com regularidade”.

No total, os 308 municípios portugueses vão receber cerca de 78,6 milhões de euros.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ocean Adventures redefine turismo de luxo na região

Inspirada pela música, pelo oceano e pelas montanhas, a Ocean Adventures está a redefinir o turismo de luxo...

Andebol de Praia: Nazaré BHT faz história e sagra-se campeão europeu

Foram os próprios andebolistas a custear as deslocações até à ilha de Porto Santo, contudo, acabaram a… ganhar...

Alcobaça coroou campeões da Taça da Liga de Skate

Mariana Simão, no Open Pro feminino, Madu Teixeira, no Open Pro masculino, João Almeida, no Open adaptado, e...

Renovadas entradas de Alcobaça com sinalética alusiva à Terra de Paixão

As entradas da cidade de Alcobaça têm agora uma nova imagem, com a substituição dos antigos totens por...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!