Sábado, Novembro 1, 2025
Sábado, Novembro 1, 2025

Destaques da edição de 19 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

A primeira página da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER é centrada nos fogos que assolaram o concelho de Alcobaça. É já considerado o maior incêndio de sempre no concelho de Alcobaça, tendo destruído dez casas e deixado para trás um “Pinhal de cinzas”.

A primeira página da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER é centrada nos fogos que assolaram o concelho de Alcobaça. É já considerado o maior incêndio de sempre no concelho de Alcobaça, tendo destruído dez casas e deixado para trás um “Pinhal de cinzas”.

O assunto motiva uma especial atenção do semanário, que lhe conta as histórias dos populares que ajudaram na ação dos bombeiros e descreve as 33 horas que colocaram a população em sobressalto.

Região de Cister - Assine já!

Para ler ainda nesta edição o “até logo” do vereador Rogério, que depois de duas décadas sai da Câmara de Alcobaça. Destaque ainda para a tomada de posse dos eleitos da Câmara e da Assembleia da Nazaré.

No Desporto, saiba que Tó Cardoso fez história ao vencer NazaréPro e fique a par de todos os resultados desportivos do último fim de semana. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!