Quarta-feira, Março 25, 2026
Quarta-feira, Março 25, 2026

Destaques da edição de 28 de junho

Data:

Partilhar artigo:

“Homem suspeito de violência doméstica sobre os pais” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas. 

“Homem suspeito de violência doméstica sobre os pais” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas.

O destaque fotográfico vai para a alcobacense Melanie Santos que ganhou a medalha de ouro na prova de triatlo nos Jogos do Mediterrâneo. A atleta do Benfica conquistou a primeira medalha para Portugal na competição que está a decorrer em Tarragona, Espanha.

Região de Cister - Assine Já!

O presidente da Direção da Nerlei, Jorge Santos, elogia, em entrevista ao REGIÃO DE CISTER, a diversidade económica do concelho de Alcobaça e salienta que a onda gigante da Nazaré tem reflexos em toda a região.

Lino Serralheiro mantém-se à frente do Rotary Club da Benedita. O clube comemorou o 22.º aniversário esta segunda-feira e promete continuar a apoiar estudantes universitários da freguesia.

No desporto, o Burinhosa conquistou a Taça Nacional de Juniores. Em 42 jogos oficiais, a turma de Nuno Teles de Sousa cedeu apenas três empates

AD Footer

Artigos Relacionados

Duatlo Cross: Miguel Mendes sagra-se vice-campeão nacional de juniores

Miguel Mendes (Clube de Natação de Alcobaça) arrebatou o estatuto de vice-campeão nacional de juniores numa prova que...

Clube de Natação de Alcobaça abre novo novo ciclo com eleições a 8 de abril

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) vai realizar eleições no próximo dia 8 de abril, abrindo um...

Hóquei: Turquelense Pedro Batista conquista Troféu WSE pelo Valongo

O Valongo viveu um momento histórico, este domingo, ao conquistar o Troféu WSE. O emblema português, que contou...

Dia do Pai: estes jovens viram nos pais um exemplo a seguir

Há heranças que não passam por bens materiais, nem ficam escritas em documentos. Passam nos gestos repetidos ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!