Segunda-feira, Abril 6, 2026
Segunda-feira, Abril 6, 2026

Lúmen atrai 5.000 pessoas em Faro

Data:

Partilhar artigo:

Cerca de 5.000 pessoas assistiram, este sábado, ao espectáculo “Lúmen – Uma História de Amor”, da companhia alcobacense S.A.Marionetas em Faro. 

Cerca de 5.000 pessoas assistiram, este sábado, ao espectáculo “Lúmen – Uma História de Amor”, da companhia alcobacense S.A.Marionetas em Faro. 

A exibição resultou na abertura do Festival de Objetos e Marionetas & Outros Comeres (FOMe), organizado pela ACTA, Companhia de Teatro do Algarve.

Região de Cister - Assine Já!

“As ruas de Faro e depois a praça da Sé foram cheias por pessoas que apesar da ameaça de chuva ficaram até ao fim”, destacou a S.A. Marionetas na página oficial do Facebook.

O espetáculo “Lúmen” foi estreado em 2017 na Feira de São Bernardo, em Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!