Segunda-feira, Junho 22, 2026
Segunda-feira, Junho 22, 2026

Futebol de Praia: Sótão eliminado nos playoffs da Euro Winners Cup

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão foi eliminado, esta quarta-feira, da Euro Winners Cup, após perder com o Spartak de Moscovo, por 6-2, nos playoffs do torneio.

O Sótão foi eliminado, esta quarta-feira, da Euro Winners Cup, após perder com o Spartak de Moscovo, por 6-2, nos playoffs do torneio. 

Os nazarenos apuraram-se para a fase decisiva depois de terem ficado em 2.º lugar do grupo A, com 3 pontos, fruto da vitória diante dos finlandeses do FC Baggio, por 2-9, na jornada inaugural.

Região de Cister - Assine já!

A equipa concentra-se agora na Divisão Nacional do campeonato português, a qual iniciam no próximo dia 16, diante da AD Buarcos.

A Biblioteca, que não conseguiu o apuramento na Euro Winners Challenge, também integra a Divisão Nacional e joga o primeiro encontro com “Os Belenenses”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!