Sábado, Novembro 8, 2025
Sábado, Novembro 8, 2025

Câmara de Porto de Mós investe no Centro de Recolha Oficial de animais

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara de Porto de Mós assinou, esta quarta-feira, um contrato-programa de apoio financeiro para o Centro de Recolha Oficial de animais de companhia, em Porto de Mós. 

A Câmara de Porto de Mós assinou, esta quarta-feira, um contrato-programa de apoio financeiro para o Centro de Recolha Oficial de animais de companhia, em Porto de Mós.

O contrato foi assinado pelo vice-presidente Eduardo Amaral, e propõe-se a financiar a construção e modernização do centro de recolha oficial local.

Região de Cister - Assine Já!

O financiamento foi acordado no seguimento de uma candidatura já efetuada por este executivo, no âmbito do programa de Centros de Recolha Oficial, que garantiu assim um apoio de 50 mil euros, numa obra com um investimento de cerca de 189 mil euros.

As instalações já estão a ser construídas desde o passado mês de maio, na zona industrial da vila, e a conclusão da obra está prevista para o final deste ano. O espaço irá contar com 17 celas individuais para cães, 15 boxes para gatos e duas para para outras espécies.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!