Sábado, Setembro 6, 2025
Sábado, Setembro 6, 2025

Culturismo: Marcelo Silva garante dois pódios

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Marcelo Silva conquistou o 4.º lugar em culturismo clássico e o 3.º lugar em culturismo juniores no Portugal Classic Wabba e Power Expo Wabba Pro, que decorreu na Power Expo, na Maia.

 

O alcobacense Marcelo Silva conquistou o 4.º lugar em culturismo clássico e o 3.º lugar em culturismo juniores no Portugal Classic Wabba e Power Expo Wabba Pro, que decorreu na Power Expo, na Maia.

Esta foi a primeira competição do culturista, mas o jovem, de 23 anos, já treina há cinco anos. “Penso que isto foi o culminar de todo esse tempo”, relata ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine já!

“O gosto por este desporto, todo o processo de transformação corporal, toda a disciplina que tenho de me incutir para não falhar em nada, quer seja treino, alimentação ou descanso”, justifica o alcobacense, acrescentando que “foram 4 meses de preparação, treinando duas vezes por dia seis dias por semana, em que ao domingo ainda fazia um pequeno treino de cardio”. 

O ex-aluno da Academia de Música de Alcobaça e música da Banda de Alcobaça tem-se destacado também na música, enquanto trombonista.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sotão vence AD Buarcos e sagra-se campeão nacional

O Sótão sagrou-se campeão nacional, ao início da tarde deste sábado, depois de vencer a AD Buarcos, 6-4,...

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Rota da Chita chega a mais quatro freguesias de Alcobaça

O circuito da Chita - Transportes Urbanos de Alcobaça Chita vai passar a servir, a partir do próximo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!