Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Covid-19: Sobe para dois o número de casos na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher octogenária, natural da Nazaré, testou positivo para Covid-19 esta sexta-feira, informou a Câmara da Nazaré. O caso eleva para dois o número de casos positivos no concelho.

Uma mulher octogenária, natural da Nazaré, testou positivo para Covid-19 esta sexta-feira, informou a Câmara da Nazaré. O caso eleva para dois o número de casos positivos no concelho.

A idosa permanece há cerca de dois anos em casa devido ao seu estado de saúde, pelo que terá sido infetada por alguém que esteja em contacto com ela.

Região de Cister - Assine já!

A mulher, internada no Hospital de Leiria, é o segundo caso confirmado no concelho, depois de esta quinta-feira ter sido detectado o novo coronavírus a um nazareno, de 95 anos, que estava internado no hospital de Alcobaça há cerca de um mês.

A autarquia mantém-se “atenta e a acompanhar o evoluir da situação, em linha com as orientações oficiais para esta pandemia, e solicita a continuação dos cuidados por parte da população no sentido de reduzir as hipóteses de contaminação pelo novo coronavírus”, informa.

 

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!