Terça-feira, Outubro 13, 2026
Terça-feira, Outubro 13, 2026

Covid-19: AF Leiria doa monitores aos hospitais de Leiria e de Caldas da Rainha

Data:

Partilhar artigo:

A Associação de Futebol de Leiria ofereceu ao Centro Hospitalar do Oeste e ao Centro Hospitalar de Leiria dois monitores, que permitem motorizar os parâmetros vitais dos doentes e que serão usados na linha da frente do combate à Covid-19.

A Associação de Futebol de Leiria ofereceu ao Centro Hospitalar do Oeste e ao Centro Hospitalar de Leiria dois monitores, que permitem motorizar os parâmetros vitais dos doentes e que serão usados na linha da frente do combate à Covid-19.

“Apesar da nossa área de ação ser a promoção e o desenvolvimento do futebol, não podemos deixar de afirmar claramente que neste momento tão dramático, perante as adversidades que enfrentamos, todos temos de fazer parte desta mesma equipa, que é a saúde pública, como área prioritária que importa defender a todo o custo”, salientou Manuel Nunes, presidente do organismo que tutela o futebol e futsal distrital.

Região de Cister - Assine Já!

Após a entrega realizada, esta sexta-feira, o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Leiria salientou o “grande empenho e disponibilidade dos agentes sociais e económicos da região, que têm apoiado das mais diversas formas o CHL”. Para Licínio de Carvalho, “este é mais um exemplo dessa solidariedade”.

A oferta foi realizada em representação dos clubes, de modo “a providenciar os meios imprescindíveis à realização dos trabalhos dos profissionais de saúde e ajudar a colmatar as lacunas existentes que fazem a diferença entre a vida e a morte”, frisou a AF Leiria, em comunicado.

O valor para a oferta deste material estaria já orçamentado para entre outras situações, ações e eventos, nomeadamente trabalhos das seleções distritais, finais, prémios e Gala do Futebol Distrital.

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Município vence categoria dos Prémios Nacionais de Educação com “Smile Dogs”

O projeto “Smile Dogs” valeu ao Município de Porto de Mós o 1.º prémio na categoria “Fomento das...

Benedita Cuida de pessoas que têm (ou já tiveram) cancro

Ser doente oncológico é lutar contra o próprio corpo e também lutar contra a própria mente, que, por...

Escola Básica renovada num investimento de 55 mil euros

A Escola Básica da Vestiaria foi alvo de uma requalificação que obrigou a um investimento de 55 mil...

Partido Socialista alerta para redução de efetivos na PSP de Alcobaça

A deputada municipal do PS Eugénia Rodrigues alertou, na sessão da Assembleia Municipal de Alcobaça, para a redução...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!