Quinta-feira, Novembro 6, 2025
Quinta-feira, Novembro 6, 2025

Covid-19: Porto de Mós sem casos ativos e Alcobaça regista mais cinco infetados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós regista, esta sexta-feira, a recuperação de todos os munícipes infetados com Covid-19. Em Alcobaça, o número de infetados continua a aumentar. 

O concelho de Porto de Mós regista, esta sexta-feira, a recuperação de todos os munícipes infetados com Covid-19. Em Alcobaça, o número de infetados continua a aumentar. 

Segundo o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Porto de Mós contabiliza 27 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais 26 já se encontram recuperados. Há a lamentar uma morte. 

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, o concelho de Alcobaça registou mais cinco casos ativos nas últimas 24 horas. Deste modo, há 166 casos confirmados: 53 ativos, 107 recuperados e seis óbitos. De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, referentes a quinta-feira, Alcobaça é o segundo município da região Oeste com mais casos ativos. 

O boletim epidemiológico referente ao município da Nazaré permanece sem alterações face ao dia anterior, contabilizando dois casos ativos, oito recuperados e duas mortes. 

Nos 12 municípios da região Oeste, há a registar 1.344 casos confirmados desde o início da pandemia. 243 permanecem ativos e 1.065 já são considerados recuperados. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!