Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Covid-19: Porto de Mós sem casos ativos e Alcobaça regista mais cinco infetados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós regista, esta sexta-feira, a recuperação de todos os munícipes infetados com Covid-19. Em Alcobaça, o número de infetados continua a aumentar. 

O concelho de Porto de Mós regista, esta sexta-feira, a recuperação de todos os munícipes infetados com Covid-19. Em Alcobaça, o número de infetados continua a aumentar. 

Segundo o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Porto de Mós contabiliza 27 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais 26 já se encontram recuperados. Há a lamentar uma morte. 

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, o concelho de Alcobaça registou mais cinco casos ativos nas últimas 24 horas. Deste modo, há 166 casos confirmados: 53 ativos, 107 recuperados e seis óbitos. De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, referentes a quinta-feira, Alcobaça é o segundo município da região Oeste com mais casos ativos. 

O boletim epidemiológico referente ao município da Nazaré permanece sem alterações face ao dia anterior, contabilizando dois casos ativos, oito recuperados e duas mortes. 

Nos 12 municípios da região Oeste, há a registar 1.344 casos confirmados desde o início da pandemia. 243 permanecem ativos e 1.065 já são considerados recuperados. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!